Cadillac CTS-V SportWagon 2011.



Enquanto o padrão, V6-powered Cadillac CTS Sport Wagon pode ser a variante mais caro do Cadillac CTS programação de três pinos, selecionando o fogo-respirando supercharged V8 CTS-V Sport Wagon não vai te custar mais do que qualquer outro CTS-V variante.
Fixado por um preço de 62.990 dólares, incluindo uma taxa de destino obrigatório (somente para os EUA), o preço do CTS-V Sport Wagon, a base coincide com o Cadillac CTS-V Sedan e do Cadillac CTS-V Coupe.
O equipamento padrão também essencialmente espelho do sedã e cupê, que incluem couro, assentos aquecidos, navegação, faróis HID, Magnetic Ride Control e freios Brembo.
Várias opções estarão disponíveis, a saber, um Recaro $ 3.400 aquecidos e ventilados pacote de bancos da frente, US $ 800 polida jantes de liga leve de 19 polegadas, US $ 600 "madeira Sapele meia-noite" e um volante de 300 dólares / camurça pacote de mudança de alavanca.


Mecanicamente idêntico ao CTS-V sedan e coupé, o Sport Wagon oferece uma utilidade extra para ir com sua Eaton Twin-Series motor V8 6,2-litro.Bombeando a mesma potência e 551 556 lb-ft. de torque como outros CTS-Vs, o Sport Wagon vai oferecer a uma transmissão manual de seis velocidades Tremec e uma automática de seis velocidades. Atualmente, a Cadillac não oferece uma transmissão manual no padrão CTS Sport Wagon.
Ambas as transmissões do canal a potência para as rodas traseiras, que se aproveitam de um diferencial traseiro de deslizamento limitado com uma carcaça de ferro fundido.
O CTS-V Sport Wagon também incluem Cadillac Magnetic Ride Control, que utiliza magneto-reológico controlada amortecedores para responder com rapidez e precisão para mudar as condições da estrada. freios Brembo - pinças de seis pistões na frente, pinças de quatro pistões nas traseiras - ajudar a trazer coisas para uma parada.
No interior, o CTS-V Sport Wagon é mais um caso CTS-V padrão, o que significa que recebe sotaques Obsidian Black no tablier e portas e Alcantara opcional cobertura da alavanca de velocidades e volante. bancos desportivos Recaro, com controles pneumáticos amparar será padrão.
Naturalmente, o vagão CTS-V olha a parte do lado de fora. Compartilhando o tema kit mesmas corpo visto na versão cupê e sedã, o Sport Wagon passeios sobre rodas liga leve de 19 polegadas em pneus Michellin Pilot Sport PS2.


Texto: Carango News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário