Dez motivos para a América ter um RS3...



Confira os 10 motivos para existir o RS3....

Audi enviou-me profundamente o chapéu de lã da América para provar a sua mais recente hardware de unidade Quattro no gelo. Eles também me mergulho meu dedo no RS3, implicitamente, para apresentar seu caso de importação para a América. Isca tomadas.Let's roll.

Peguei o RS3 Sportback, que vai à venda neste trimestre na Europa para uma queimadura nas estradas geladas em torno do complexo Mécaglisse, uma pista de mini e inverno escola de condução em Notre-Dame-de-la-Merci, Quebec, então tinha uma conversar com alguns engenheiros em cena. Deixando de lado os preços potencial (imagine samolians 40-50K EUA) e outras considerações de ordem prática, ea frustrante falta de uma transmissão manual, aqui está o porquê Audi deve trazer o RS3 para os EUA. (Vamos ser claros: neste momento, a empresa não tem planos de fazê-lo.)
10.) Estamos desesperados para 300 + hatch mais potência. Privação do gênero rendeu muitos do nosso povo babando, tontos onanistas. Mais exposição significará menos romantizar alto em fóruns de fãs.
9.) carros pequenos Premium precisa de um porta-voz. Precisamos de mais high-end quente choca a mudar nossa relação de percepção entre o tamanho e valor, ou um dia todos nós vamos estar dirigindo desempenho lascado picapes diesel, que é uma coisa boa para fazer, mas apenas sob a estrita supervisão de um poledancer loiro chamado "Breeze".
8.) A A3 em breve estará a ficar muito tempo no dente. A3 Com a atual agendada para passear os EUA por vários anos, a linha do modelo precisa de algum fogo para nos manter interessados. E se estende a nossa atenção são o tipo de olhar que eu oh totalmente precisa de um desses TVs 3D.
7.) VW / Audi precisa de um caminho de atualização para donos de GTI bater pré-meia-idade. Como você se sentiria se você fez a equipa de gestão regional e não tem um movimento ascendente do Volkswagen Golf R? Você se sente como um idiota completo, que é como.
6.) Os compromissos não são tão ruins. Como todos os motores Audi modelos transversais, o ar é denso, com comprometimento da frente da unidade de viés, em vez de traseiro (o RS3 da Haldex sistema AWD não tem a vetorização possui torque de RS5 do esporte no diff traseiro ) e uma forte ligação genética-Mecho com produtos Volkswagen.Mas quattro GmbH engenheiros mantidos questões como baixa na mistura com excelente dinâmica de condução global. E diga o que quiser, mas o 7 velocidades, de dupla embraiagem S tronic de transmissão é muito bom.
5.) A direcção. É surpreendentemente bom direta e falador. Precisamos de saber mais coisas (especialmente Audis) que orientam como esse, não só karts e bêbados indo em direção de Denny um estande.
4.) o som. quatro cilindros e motores de seis cilindros não tem como personagem vocal quanto o interno impulsionou cinco (especialmente quando a exaustão flap chutes aberto no modo Sport). É como Ving Rhames lotação no sistema de som no A & P. E embora o efervesce profunda sobre superação de engenharia, que soa como o automobilismo, não-agrícola, como muitos carros para estes dias.
3.) Audi interior . De fundo plano, folheados volante alcantara? Check. Atrativo calibres?Check. emblemas RS? Check. -Plásticos kit Revell? Nope.
2.) Launch Control.
1.) Engine. O 340-hp 2.5-litro, de um único turbo de cinco mesma do Audi TT-RS significa saída de 137 cavalos por litro. Esse é território sportbike. E se você manter o seu tamanho noves fora o assoalho, você pode até mesmo chegar a 25,85 postada média mpg.



(Materia:Carango News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário