Hoje em dia as pessoas dizem que passear nas estradas é uma
coisa normal, não quando você está a bordo de um novíssimo Lexus LFA 2012,
então porque não rodar na região aonde o primogênito dos Lexus foi
desembarcado?
O Lexus LFA 2012 foi cedido por para nós por 72 horas, mas
então vamos para aonde?porque não Las Vegas, Baby? Primeiro fomos para a Dyno
Performace para ver o que este foguete V10 realmente produz, e, claro:
"Já imaginou o V10 com 9000 rpm a 2012 Lexus LFA soa como a canção cheia como você está de pé direito ao lado dele? Maravilha não mais.
Hoje o supercarro Lexus uma e outra vez apenas para beber em que o som surpreendentes. Certo, gráficos dyno fazem parte do negócio, também. Não é uma má maneira de passar uma tarde, mas não será todos os dias que veremos um LFA na Dyno não é?"
Fizemos
um pit stop em Fontana, Califórnia, para executar o nosso habitual enxurrada de
testes instrumentada.Enquanto no Auto Club Speedway no teste de arrastar
correu o LFA de 620 cavalos contra um Porsche 911 GT2 RS. Mas vamos deixar
vocês só ficarem imaginando como foi esse arrastão.
Etapa Auto Club Speedway:
"Depois que nós tínhamos acabado os testes entre o Lexus LFA e Porsche 911 GT2,o Porsche que tirou o equipamento de teste, dirigiu-se ao lado do dragstrip preparado e ligado a árvore para alguns de-cabeça corrida drag vai pegar fogo !
A Porsche está a braços com um e seis velocidades manual da embreagem enquanto a Lexus tem pás e, essencialmente, de controle de lançamento . Alimentação e peso a favor da Porsche. Repetibilidade e tecnologia a favor da Lexus. Jacquot e Walton são-o centésimo igual, mas somente na pista de drag sem os equipamentos que pudemos ver quem é quem."
Nenhuma viagem rodoviária é queima de combustível em valor
se você está satisfeito com o carro e os seus limites, pelo menos, um caminho cheio de
curvas, por isso, tomou uma corrida até Glendora Mountain Road.
Etapa Glendora Mountain Road:
Há poucos carros na terra mais gratificante nessa estrada do que um LFA. Mais rápido? Sim. Mais assustador? Certamente que sim. Mas o mais gratificante? Não.
"Se o resto desta viagem LFA foram à falência, por algum motivo, não se importa nem um pouco para mim. Porquê? Porque nós temos que correr supercarro da Lexus cima e para baixo Glendora Mountain Road."
Em seguida, ele
foi transferido para Las Vegas, onde cruzou a faixa de procurar o problema, e ele
desafiou um Nissan GT-R 2012 a uma corrida de arrancada em um trecho fechado de
estrada no deserto.
"Quando estávamos a decidir sobre o plano para a nossa viagem 2012 Lexus LFA, uma das coisas que absolutamente não queria fazer era acabar em Las Vegas com multas de alta velocidade, mas quando apareceu o Nissan GT-R em cima de um reboque não aguentamos, e tivemos que ver quem é o melhor! E como não era surpresa alguma o LFA levou de letra isso."
Depois foi a pleno vapor de volta a Torrance, Califórnia,
sustentada na Red Bull, amendoim M & Ms e da adrenalina natural que vem com
a pilotar um dos supercarros mais estridente e totalmente capaz jamais criado.
Texto: Mike Monticello e traduzido por Carango News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário