Bmw 135M está chegando para arrazar nas pistas!


Apresentamos a vocês o Bmw serie 1M, que faz sua aparição no showroom na BMW Welt, em Munique. O protótipo continua a camuflagem para o esporte mesmo.


As fotos e informações oficiais estão programados para ser liberados na segunda quinzena de dezembro, seguido da estréia mundial em Detroit Auto Show, em janeiro de 2011. Antes de saltar para a informação, nos permite reiterar algumas das coisas que aprendemos sobre o carro no passado.
Apesar de sua aparência mais próxima do modelo 135i Coupé, o novo Série 1 Coupé M é quase um carro completamente diferente. Quase todas as partes a suspensão é diferente. As molas são mais duras e os amortecedores têm menos de viagem, as buchas dos braços de arrasto são alteradas de bolas de borracha para junta e alguns de borracha são mais rígidos. A suspensão não pode ser ajustado - também para manter o custo baixo. O portador do eixo dianteiro é o mesmo que no 135i, mas na traseira a do M3 é usado.


O corpo é reduzida em 10 mm (0,4) ea pista é de aproximadamente 30 mm mais largo na frente e entre 30 e 40 mm mais largo na traseira. Os freios são completamente diferentes do 135i Coupé com freios compostos M. A julgar pelas fotos abaixo, o carro parece ficar em 19 "rodas M-específicos, mas acreditamos que estes são opcionais. O mais provável é de 18 "vai ser a escolha padrão.



BMW 1M é alimentado por um motor baseado no N54 twin-turbo entrega 340 cavalos de potência. O motor está emaranhada com um manual de seis velocidades.
O 1M também recebe o mesmo que o facelift Coupe 135i e conversível, com novos faróis e lanternas traseiras.
BMW Série 1 M Coupé estará disponível em três cores: Branco Alpino, Jet Black e Valência Laranja Metálico.




Siga nós no Twitter: Carango News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário