Audi RS3 é revelado para 2011.


Audi revelou um novo modelo para sua série RS dinâmica, o Audi RS 3 Sportback 2011. é uma performance embalada em um pequeno pacote, de cinco cilindros turbo com 2,5 litros de deslocamento produz 250 kW (340 cv) e 450 Nm (331,90 lb ft) de torque com economia de combustível de 25,85 mpg. Zero a 100 km / h (62,14 mph) em 4,6 segundos, superior puxando energia de sete velocidades S tronic, unidade quattro e rodas de 19 polegadas.

O poder é transmitido à estrada através de uma S tronic de sete velocidades e tração nas quatro rodas quattro permanente. rodas de 19 polegadas e pára-choques de fibra de carbono em plástico reforçado (CFRP) ressaltam a posição da Audi Sportback RS 3 de distinção.


Poder e som: o motor:
Cada modelo Audi RS representa o auge de sua linha de modelo - a RS 3 Sportback, desenvolvido pela quattro GmbH, agora traz essa filosofia dinâmica para a categoria de compactos. É foguetes a partir de um ponto morto a 100 km / h (62,14 mph) em 4,6 segundos - um número desempenho incomparável pela concorrência. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km / h (155.34 mph). Mesmo assim o carro compacto, pesando apenas 1.575 kg (3,472.28 libras), utiliza em média apenas 9,1 litros de combustível por 100 km (25,85 mpg EUA) e emite 212 g de CO2 por km (341,18 g / milha). Essa eficiência se deve em grande parte a uma bomba de óleo de entrega sob demanda e um sistema regenerativo que recupera a energia que o carro desacelera.
O motor de 2,5 litros no 3 RS Sportback passageiros irá se emocionar graças ao seu enorme poder puxar e seu voraz acelerando a 6.800 rpm. O rugido gutural e rosnando, apoiado pelo ritmo assinatura da ordem de disparo de cinco cilindros compõem a trilha sonora Audi clássico. A aba de som no ramo de escape intensifica o som ainda mais. O retalho é controlada através do botão Sport padrão, que varia também a resposta do motor.
Poderosos motores de cinco cilindros tem um longo legado na Audi. Na década de 1980, carros de corridas e carros de produção usou a borda fora da competição. Mesmo o primeiro modelo Audi RS, RS 2 de 1994, tinha um motor de cinco cilindros. A unidade de 2,5 litros, já faz parte das especificações do TT RS, agora redefine o estado da arte, tendo sido recentemente nomeado "International Engine of the Year" por um júri de alto nível de jornalistas automotivos.
Os 2,5 TFSI entrega 250 kW (340 cv) de um deslocamento de 2.480 cc: a potência específica de 100,8 kW (137,1 cv) por litro. O binário máximo de 450 Nm (£ 331,90 m) está prontamente disponível na parte inferior da faixa de rotações, cerca de 1.600 rpm, e mantém-se constante até às 5300 rotações. Estes parâmetros gerais rendimento excelente aceleração e os valores da elasticidade.
Apenas 49 centímetros (19,29 polegadas) de comprimento, a unidade de cinco cilindros é ultra-compacto, derrubando as escalas em umas meras 183 kg (£ 403,45). O cárter é feito de grafite do ferro fundido vermicular, uma alta resistência ainda material leve. Audi é a primeira montadora a utilizar este material em um motor a gasolina. Perfeitamente posicionado reforços reforçar capacidade de carga do bloco. O conceito de design leve e mantém o peso do Audi Sportback RS 3 em cheque e compensa em grande em termos de distribuição de carga por eixo e, finalmente, a movimentação.
O turbocompressor gera até 1,2 bar de pressão de alimentação. O intercooler jusante atinge uma taxa de eficiência de mais de 80 por cento. Como todos os turbos a gasolina da Audi, o 2,5 TFSI combina tecnologia com turbo FSI de injeção direta. A união destas duas tecnologias possibilita uma alta taxa de compressão (10.0:1), juntamente com um rácio de eficiência, elevados. Retalhos na mistura do trato consumo do ar que flui dentro As duas árvores de cames, cada ajustável em 42 graus de rotação do virabrequim, também aumentar a eficiência da formação da mistura.



Velocidade e controle: o sistema de transmissão:
O compacto de sete velocidades S tronic transmite potência do motor de cinco cilindros através de três eixos: um eixo e dois eixos de saída. Como todas as transmissões de dupla embreagem, compreende duas estruturas de transmissão. O processo de mudança é extremamente suave, que se realiza em centésimos de segundo, como as garras do interruptor, sem interrupção perceptível de potência. Sétima arte é muito alto - uma medida que reduz o consumo de combustível.
O controlador pode operar as sete marchas S tronic em dois modos automáticos e um modo manual. Gears são deslocados usando os remos no volante ou na alavanca seletora. O sistema de controle de lançamento gere a corrida de um ponto morto, o fornecimento de energia explosiva turbo com deslizamento de pneus mínimo.
Entregar o poder à estrada com facilidade e sem esforço, o quattro de tracção integral permanente concede o RS 3 tração Sportback, dinâmica e estabilidade. Seu elemento central é um controlado eletronicamente embraiagem multi-montada na extremidade do eixo da hélice para alcançar uma distribuição de carga por eixo favorável. Localizado no seu interior é um pacote de placa banhada em óleo.
Graças a quattro, o poder de propulsão pode ser distribuído para cada eixo, conforme necessário. Sempre que ocorre um deslizamento dos eixos, uma bomba elétrica intervém na velocidade da luz para aumentar a pressão do óleo. As prensas da bomba da embraiagem placas em conjunto de forma contínua, permitindo, assim, o torque para ser redirecionado em conformidade. Graças a um acumulador poderoso, este processo leva apenas alguns milissegundos.



Dinâmica e segurança: o chassi
O corpo rijo e estabelece o alicerce para a movimentação precisa do RS 3 Sportback, o chassis é o que faz acontecer. Os quatro-link suspensão traseira - com uma pista de 1.528 milímetros (60,16 polegadas) - está ancorada a um subchassi e características de armas de alta resistência do aço-controle que lhe permitem lidar com as forças longitudinais e laterais em separado.
ampliado para uma faixa 1.564 milímetros (61,57 polegadas), a suspensão dianteira é uma construção McPherson, também com um subchassi separado. Os principais componentes da construção são feitas de alumínio. Graças ao seu accionamento electromecânico, a direção de pinhão e cremalheira, é altamente eficiente, com uma relação de marcha desportiva directa de 16.2:1.
As molas helicoidais e amortecedores redesenhado fornecer o suporte vertical. A suspensão esportiva reduz o corpo do 3 RS Sportback por 25 milímetros (0,98 polegadas), em comparação com o A3. A nova gama-excelente modelo da série A3 possui jantes de alumínio de 19 polegadas equipadas com pneus 235/35 série na frente e 225/35 na traseira. As rodas vêm com máquina de polimento estilo olhar de titânio, mas são opcionalmente disponível em preto com um flange de aro vermelho.
Os discos internamente ventilados medida de 370 milímetros (14,57 polegadas) de diâmetro na dianteira e 310 mm (12,20 polegadas) na traseira. Os anéis de fricção dianteira são perfurados para máxima dissipação de calor. Eles são ligados por pinos ocos para o disco de freio de alumínio cobre, que são cercados por pinças de quatro pistões fixadas pintou um alto brilho logotipos negro e ostentando RS. O Programa Electrónico de Estabilidade (ESP) possui um modo Sport e pode ser desligado por completo.
Justamente guiado pela sua direção responsiva, o RS 3 Sportback ansiosamente leva às curvas e sai-los com agilidade, estabilidade e serenidade. O limite de estabilidade é extremamente elevado, uma maestria sem esforço que arredonda o caráter deste potente carro compacto.



Interior e exterior: o estilo dinâmico
O modelo top-of-the-line novo nas dicas da série A3 em seu potencial explosivo da idéia primeira. Juntamente com os faróis de xenon plus, o spoiler dianteiro, a grelha single-frame com styling de antracite diamante estampados e as entradas de ar cortou uma figura distinta.
A vista lateral é dominada pelo pára-lamas dianteiros em plástico queimado em fibra de carbono reforçado (CFRP), painéis de soleira de destaque, tripas espelho exterior no olhar de alumínio fosco e um spoiler de tejadilho de grandes dimensões. Um alto brilho inserir difusor preto e duas ponteiras de escape elíptica à esquerda acentuam o estilo na traseira. RS 3 emblemas adornam a grelha single-frame e da porta traseira.
O estilo dinâmico é acompanhada no interior, totalmente preto e ostentando um número de RS 3 logos. Os bancos desportivos são revestidos em couro Nappa Fine com pespontos contrastantes de prata; o brilho embutidos no acabamento black piano, ou o novo olhar de alumínio Race, o volante de couro multifunção esportes direção é de fundo chato. A alavanca seletora e instrumentos especialmente concebidos. O sistema de informação do condutor pode exibir a pressão do turbo e temperatura do óleo, assim como um contador de voltas.
O RS 3 Sportback vem com uma variedade de equipamentos padrão, incluindo o botão Sport, sistema de estacionamento traseiro, controle de temperatura, sistema de rádio coro, e os faróis xenon plus com luzes diurnas de LED. Audi oferece aos clientes uma vasta gama de funcionalidades opcionais: bancos dianteiros, barras de tejadilho em alumínio mate olhar, e os pacotes de estilo em alumínio preto ou mate. Cinco cores exteriores estão disponíveis, além de uma seleção ilimitada de acabamentos de pintura personalizada.
O modelo top-of-the-line novo na série A3 já é o quarto modelo de Audi a ser construída no Audi Hungaria Győr, onde está rolando fora da linha de montagem juntamente com o TT Coupé, o TT Roadster e Cabriolet A3.
As entregas dos três RS Sportback começarão no início de 2011. O preço base na Alemanha será 49.900 €.

Twitter: Carango News.
Obs: Todas as nossas fotos podem ser usadas como papel de parede é somente clicar para ampliar!



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