Kia Optima Hybrid 2011 para mercado americano.



Este ano, o LA Auto Show teve vários híbridos e veículos todo-elétricos de todos os fabricantes. No show, a Kia revelou seu primeiro híbrido, o Kia Optimia Hybrid para o mercado dos EUA. O Kia Optima 2011 híbrido irá oferecer economia de combustível de 40 mpg rodovia e usa bateria de polímero de lítio (mais leve que as tradicionais baterias NiMH) para aumentar a eficiência do combustível.

Como o último modelo em transformação e motivado pelo design da Kia, a nova programação de 2011 Optima sedan de médio porte ampliado hoje com a introdução da Kia Motors América (KMA) de todo o novo Optima Hybrid no Los Angeles Auto Show. Com um design impressionante, interior espaçoso, e um número estimado de 40 mpg eficiência de combustível líder da classe, primeiro Kia de sempre híbrido em que os EUA atraem aqueles que procuram um sedã impressionante e bem equipados, que não sacrificar o estilo, conforto, desempenho e valor para eficiência de combustível. Defina a bater showrooms no início do ano seguinte, o Hybrid Optima emprega um motor Kia desenvolvidos, que inclui diversas inovações que permitem que proporcionam um desempenho excepcional e eficiência de híbridos.

"Kia Motors está expandindo seus investimentos carro verde e I & D em muito da mesma maneira, nós nos comprometemos com as inovações de qualidade e design na última década que têm alimentado a nossa transformação marca dramática", disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing e comunicações, KMA. "Ao adicionar o nosso primeiro híbrido de sempre em os EUA à programação Optima estamos oferecendo aos consumidores três opções de motorização potente e baixo consumo de combustível, e continuando a filosofia da Kia de oferecer moda, o valor-embalados com eficiência de combustível de veículos em circulação."
A Optima 2011 híbrido utiliza um sistema híbrido paralelo completo e pode ser conduzido em emissão zero, o modo de acionamento totalmente elétrico em velocidades de até 62 milhas por hora ou no modo de gás-elétrico misturados em qualquer velocidade. Quando o carro chega a uma parada e a carga elétrica é baixa, o motor desliga-se eliminar completamente o consumo de combustível e as emissões ocioso.


Bateria de polímero de lítio durável:

excelente eficiência de 2011 Optima Hybrid é devida em grande parte, à utilização de uma bateria de polímero de lítio, que foi desenvolvida na Coreia do Sul com o parceiro LG Chem. A densidade de potência e energia deste tipo de bateria nova permitiu aos engenheiros da Kia para criar uma bateria mais leve e compacto, com a bateria de quilowatts 30 pacotes pesando apenas £ 95,9 - 28 kg a menos do que o metal de níquel de 2011 Toyota Camry Hybrid hidreto pack - que ajuda economia de combustível e também ajuda a maximizar o espaço de carga Optima.
A bateria Optima Hybrid vai segurar a carga até 25 por cento mais do que híbridos com baterias de níquel-hidreto metálico, de modo que a bateria é mais provável ter energia utilizável mesmo que não tenha sido em uso. Tanto o consumo de combustível e as emissões são reduzidas, permitindo que mais começa elétrico e drive-aways. Com que eficiência, mais energia da energia cinética recuperada e cobrança do motor está disponível para mover o carro, se necessário, o que permite que o veículo fornecer a condução elétrica ajudar com mais freqüência e por um longo período. polímero de lítio também tem menos da característica de auto-descarga encontrados na maioria das baterias recarregáveis.

Diferentemente da maioria dos sistemas existentes no mercado, o Optima powertrain híbrido é configurado com uma arquitectura única. Comparado com os sistemas de divisão de poder híbrido encontrados em veículos de Toyota e Ford, o híbrido Optima utiliza uma transmissão Montado-Electric Drive layout (Tmed), com o motor elétrico separado do conjunto da transmissão da engrenagem. Oferecendo diversas vantagens, esse layout modular inclui embalagem motorização mais eficiente, o uso de muitos "off-the-shelf" componentes como a transmissão de seis velocidades automática existente encontrados no 2,4-litros GDI Optima, de engenharia e de investimento reduzida. Isso também permite que outras possíveis combinações futuras, incluindo a aplicação de motores mais potentes e baterias de maior capacidade.
A cultivar Optima também está entre os primeiros completa sistemas híbridos no mercado, para usar uma típica passo-relação da transmissão automática. O extremamente compacta automática de seis velocidades, que estreou com o Kia Sorento 2011 CUV é transferido para o híbridos praticamente inalteradas. Uma bomba de óleo externo com motor eléctrico também foi adicionado para fornecer a pressão de fluido hidráulico necessário para manter as garras acionado quando o veículo está no modo ocioso.
automóveis elétricos híbridos Optima é rígido acoplado à entrada da transmissão e equipado com uma permanente motor de tração ímã synchronous elétrica que produz 40,2 cv (30 kW) e £ 151,2 pés de torque, quando elétrica somente, e uma potência 206,2 impressionante e £ 195,4 pés de torque quando em modo híbrido. Isso substitui o conversor de torque, com uma embreagem multi-disco está instalado entre o motor eo motor, permitindo que o motor gasoling ser dissociado do conjunto propulsor para deixar ocioso e modos de acionamento elétrico. Empregando esta disposição permite que o pacote inteiro, incluindo um amortecedor de torção, para caber praticamente dentro da mesma área que o conversor de torque tradicional.

Outro componente único do Hybrid Optima é o Hybrid-Starter-Generator (HSG). Este motor de partida 8,5 quilowatts-gerador é acionado por correia com o motor Theta II e opera em 270 volts a mesma como o motor de tração elétrica e bateria de polímero de lítio, mas não fornece qualquer esforço de tração do veículo. Em seu lugar, a HSG é usado apenas para ligar o motor e depois de carregar a bateria híbrida.
Um dos principais benefícios do powertrain elétrico híbrido proporciona é a capacidade de recuperar a energia perdida durante a frenagem e armazená-lo para uso durante a aceleração e cruzeiro, por isso, quando o pedal do freio é aplicado, o motor é desacoplado do motor de tração e não dá arraste no veículo. O motor é então usado como gerador para recarregar a bateria híbrida. Convertendo a energia cinética em energia elétrica, em vez de energia térmica através do freio de atrito também reduz o desgaste dos calços de travões para que durem mais. Quando as condições exigem de paragem de emergência ou de condução sobre as colinas, o recurso extra na frenagem regenerativa permite que os freios para ser mais eficaz.
A cultivar Optima usa um sistema de freio controlado eletronicamente para determinar as necessidades de travagem do condutor com base no grau de aplicação do pedal, que é então convertido em uma necessidade total de freio de torque. O controle do sistema híbrido, em seguida, detectar o atual nível de carga da bateria, a velocidade do veículo e outras condições para determinar como a travagem regenerativa muito é possível nas actuais circunstâncias. O sistema de controle de freio, em seguida, recebe o máximo de frenagem regenerativa para gerenciar o nível de atrito torque de frenagem de modo que o torque líquido total é igual às necessidades do motorista.
Como todos os outros Optimas 2011, o híbrido usa um Electric Power Steering Assist sistema (APE) que fornece instantaneamente aumentar e só quando for necessário, durante as manobras de direção. Reduzir o peso extra em comparação com um motor de assistência hidráulica, a APE é independente do motor e também presta assistência quando o motor não estiver funcionando, como durante a paragem ou o modo ocioso de acionamento elétrico.
A cultivar Optima também dispõe de um compressor de condicionamento de ar com motor eléctrico, para que o controle do clima pode ser mantida mesmo quando o motor está desligado. Tal como a direcção assistida eléctrica, o compressor de condicionamento de ar com motor eléctrico permite maior controle sobre a demanda precisa reduzir a carga global sobre o sistema de transmissão, reduzindo o consumo de combustível.


Aproveitando o torque instantâneo e continuamente disponível a partir do motor elétrico, os engenheiros da Kia modificou seu popular 2.4-litro motor Theta II de operar em um ciclo Atkinson, elevando a taxa de compressão de 20 por cento, para maximizar a sua eficiência ea obtenção de um combustível de 10 por cento poupança ao longo de um motor Theta regular. Este ciclo gera um torque pouco menos, mas o motor elétrico compensa qualquer perda e, conseqüentemente, o poder geral do Hybrid Optima e saídas de torque são maiores do que o modelo normal.
Com o Optima também pesando como um dos carros mais leves do segmento, de alto desempenho e excelente eficiência de combustível são um resultado natural. A arquitetura da plataforma leve Optima, combinadas com a leve bateria de polímero de lítio, traz o Hybrid Optima dentro em apenas £ 3490, 230 quilos mais leve do que o Ford Fusion Hybrid 2011.
Além da motorização híbrida inovadora da Optima, os engenheiros da Kia abordados todos os aspectos da eficiência dos veículos, incluindo a aerodinâmica ea resistência ao rolamento. A cultivar Optima características únicas refinamentos aero exterior, uma altura menor do passeio, um sistema de retalho activos de ar, rodas menores, arrastar e tuning aero underbody para reduzir o arrasto, enquanto pneus de baixa resistência ao rolamento também ajudam a aumentar a eficiência. O coeficiente de arrasto Hybrid Optima é uma 0,26 excepcionalmente baixo, entre os melhores do mundo.
O resultado final do powertrain altamente eficiente a cultivar Optima, pneus de baixa resistência ao rolamento e assinatura aerodinâmica limpa é verdadeiramente excepcional economia de combustível da estrada, o melhor de qualquer sedan mid-size híbrido no mercado.
Além de oferecer aos consumidores a economia de combustível líder da classe, o Optima 2011 híbrido também oferece alto nível de conforto, estilo e requinte. mais recente adição Garantir Kia se destaca da multidão, o modelo híbrido tem características únicas para ele, incluindo a concepção grelha frontal, design roda de 16 polegadas de liga leve, design faróis, faróis de nevoeiro, aquecido fora dos espelhos, detalhes cromados no exterior porta alças, frente e pára-choques traseiro mais baixo e saias laterais, luzes traseiras LED design e um spoiler traseiro.
Além da extensa lista de características de conveniência padrão e compromissos elegante encontrada no bem equipado Optima LX A / T da guarnição, os consumidores optando pelo híbrido irá desfrutar adicionais recursos padrão, inclusive, sede de oito vias, o motorista de poder ajustável, dual zone automático controle de temperatura com aberturas traseira, botão iniciar com chave inteligente, couro volante e alavanca de câmbio automático, para cima / baixo nas janelas da frente, portas interiores maçanetas cromadas, iluminação porta-luvas, luzes de leitura traseiras, e fixa os bancos traseiros com esqui pass-through. Mecanismo Virtual Sound System (SEVs), padrão no Hybrid Optima, reproduz um som do motor pré-gravada durante a operação elétrica somente para notificar as pessoas de fora do veículo que se aproxima.
O 2011 Optima Hybrid também oferece uma tecnologia Pacote Premium características, incluem um teto solar panorâmico, design de rodas originais de 17 polegadas de liga leve, banco de quatro vias de alimentação do passageiro dianteiro ajustável, memória do banco do condutor, aquecido e resfriado assentos dianteiros, bancos traseiros aquecidos e direção roda, faróis HID com nivelamento automático, couro-embrulhado fáscia centro, auto-escurecendo espelho retrovisor com Homelink ™ e bússola, um sistema de navegação com câmera de back-up e Trânsito SIRIUS ™ 1, e de oito alto-falantes Infinity ® 2 áudio do sistema.


Segunraça:

A Optima 2011 híbrido é equipado com um elevado nível de recursos de segurança padrão, como é o resto de todo o Kia line-up. Isso inclui seis airbags3 (frente avançada dupla e bancos dianteiros montados lado, bem como de longa-metragem de cortina laterais), encostos de cabeça ativos, porta de impacto lateral, vigas, cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura com pré-tensores, cintos de segurança de três pontos para todos lugares sentados, Âncoras Inferiores e Cordas para crianças (LATCH) e um Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS). freios ABS nas quatro rodas (ABS), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), um Sistema de Controlo de Tracção (TCS), o Brake Assist System (BAS) e Hill Assist Control (HAC) também são padrão.

Competitiva Garantia

Toda a programação 2011 Optima é abrangida pelo programa de garantia da KMA, que oferece proteção ao consumidor sem precedentes. Estão incluídos neste programa são uma garantia de powertrain 10-year/100 ,000-mile, um cinco-year/60 ,000-milha garantia limitada de base e um cinco-year/100 ,000-milha garantia anti-perfuração. Uma cinco-year/60 plano de assistência ,000-milha na estrada também faz parte da cobertura do veículo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário