Novo Mercedes-Benz CL63 AMG estreia em Paris, com muitas novidades confira.
Apresentado ao público no Salão de Paris, o esportivo CL 63 AMG, além do “facelift”, tem como destaque o novo motor 5,5 litros V8 biturbo desenvolvido pela divisão esportiva da marca, que passa a equipar a versão.
No CL 63 AMG, o 6,2 litros V8 foi substituído por um bloco de menor cilindrada, mas que conta com dois turbocompressores para disponibilizar 536 cavalos, potencia superior ao anterior, de 525 cavalos.
O modelo também estreia o novo câmbio Speedshift7 de sete velocidades, que segundo a montadora, associado ao motor 5,5 litros permite ao carro acelerar de zero a 100 km/h em 4,4 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
A reformulação visual dos modelos AMG segue a mesma receita da aplicada nas séries mais comportadas no CL. A grade frontal passa a ter um desenho mais pronunciado, sendo os vãos da estrela lacrados, e os faróis passam a vir com um filete de LEDs na parte inferior. Na traseira, a única mudança é a posição da luz de ré, que saiu da lanterna e foi para a tampa do porta-malas.
O interior também é diferenciado, com acabamento de fibra de carbono no console central e conta-giros no centro do painel de instrumentos, que, por sua vez, vai dentro do velocímetro e proporciona uma configuração mais dinâmica para uso esportivo.
De acordo com a Mercedes-Benz, os modelos atualizados começam a ser vendidos na Europa e Estados Unidos a partir de novembro deste ano.
No CL 63 AMG, o 6,2 litros V8 foi substituído por um bloco de menor cilindrada, mas que conta com dois turbocompressores para disponibilizar 536 cavalos, potencia superior ao anterior, de 525 cavalos.
O modelo também estreia o novo câmbio Speedshift7 de sete velocidades, que segundo a montadora, associado ao motor 5,5 litros permite ao carro acelerar de zero a 100 km/h em 4,4 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
A reformulação visual dos modelos AMG segue a mesma receita da aplicada nas séries mais comportadas no CL. A grade frontal passa a ter um desenho mais pronunciado, sendo os vãos da estrela lacrados, e os faróis passam a vir com um filete de LEDs na parte inferior. Na traseira, a única mudança é a posição da luz de ré, que saiu da lanterna e foi para a tampa do porta-malas.
O interior também é diferenciado, com acabamento de fibra de carbono no console central e conta-giros no centro do painel de instrumentos, que, por sua vez, vai dentro do velocímetro e proporciona uma configuração mais dinâmica para uso esportivo.
De acordo com a Mercedes-Benz, os modelos atualizados começam a ser vendidos na Europa e Estados Unidos a partir de novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário